segunda-feira, 23 de junho de 2014

Boa noite.

Passando para postar meu balanço do dia.
Fiz os cartões de enfrentamento do Livro Pense Magro
Amanha vou colar um de costas pro outro e mandar plastificar. Quer dizer vou pedir pro meu marido fazer isso, ou vão ficar me observando na gráfica...

A tarefa do desafio "Escrever 20 motivos para emagrecer"

Vamos lá:

- Não sofrer ao comprar roupas.
- Tira foto no espelho pra postar no Facebook kkk
- Ir à praia sem sentir vergonha.
- Dormir a noite inteira sem acordar sufocando no meio da noite!!!
- Deixar de ter "um rosto bonito" para "ser bonita"
- Tirar fotos sem se sentir um lixo depois... auahuahuhauha
- Poder sair pra comprar roupas sem preocupar se vai ter o seu tamanho e se vai ficar marcando todas as gorduchinhas.
- Jogar na cara de uns e outros que eu tenho força de vontade
- Não ficar com brotoejas nas coxas, por conta do atrito.
- Não ser mais um ponto de referência "É lá onde aquela gordinha entrou"
- Ter mais disposição e se sentir bem fazendo sexo
- Sentar em cadeira de plástico sem ficar analisando se os pés estão abrindo.
- Tirar foto de "ladinho" sem ter que se preocupar com os "brações"
- Conseguir cruzar as pernas
- Tirar foto e não se assustar! kkkkkkkkkkkkkkkkk
- Qualquer roupa cair bem!
- Deixar de ser a "grávida" do pedaço
- Sentar e não dobrar a barriga    
- Poder tirar foto de corpo inteiro sem se esconder atrás de alguém!!!=)
- Vida nova! Literalmente!    

Alimentação:
Café da Manhã:  1 pão francês com margarina + xícara café com leite  = 246 kcal
- Lanche: Não teve.
- Almoço:  100 gramas de carne assada + 1 colher de arroz  + 1 colher de feijão + 1 pepino em conserva + salada de couve =   245 kcal
Lanche: 1 Bergamota + 3 bolachas cream cracker + xícara de chá = 135 kcal
Jantar:  1 pão francês com margarina + xícara café com leite  = 246 kcal
Ceia: 3 bolachas cream cracker + xícara de café preto = 93 kcal

Total de calorias = 975 kcal
Vou tentar não passar de 1200 kcal diárias.

Exercícios não fiz nada, amanha vou tentar me organizar.

Bom por hoje é isso.

Bjinhos a todos!

4 comentários:

  1. É isso ai amor .. to contigo .. vamos nessa .. Bjusssss

    ResponderExcluir
  2. Vanessa, eu segui o livro, me ajudou muito, força que vc consegui alcançar seus objetivos, suas metas são iguais eram as minhas, preciso emagrecer mais um pouco mas o pior já passou e hoje sinto um super orgulho quando cruzo as pernas que antes não conseguia por causa da gordura.
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Oi amada.
    Também participo do Desafio de Inverno, estamos juntas nessa caminhada. Bjão.

    missspera.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi amada.
    Também estou participando do Desafio de Inverno, estamos juntas nessa. Bjão.

    missspera.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Sua visita é muito importante para mim. Por favor deixe um comentario.